Meias do Flamengo treinam mesmo em folga para acelerar recuperações

Arrascaeta e Diego têm expectativa de voltarem para o jogo contra o Athletico pela Copa do Brasil

Com uma grande maratona de jogos, o Flamengo deu a seus atletas um dia de folga nesta sexta-feira. Entretanto, dois jogadores foram ao Ninho do Urubu para treinar mesmo tendo o direito de um dia sem trabalho: Arrascaeta e Diego, que buscam recuperar suas condições físicas.

O uruguaio sofreu uma lesão muscular enquanto defendia sua seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e desde então não pôde jogar pelo Flamengo. Já Diego se queixou de dores na coxa e foi desfalque nos últimos dois jogos.

Mais sobre o Flamengo:

+ Propostas da Europa e multa astronômica: Fla acelera renovação de Hugo
+ Staff de Diego Alves nega pedida de R$ 1 milhão para renovar com o Fla: “Ele quer ficar”

Para conseguirem se recuperar o mais rápido possível, a dupla treinou mesmo de folga e em período integral.  A expectativa é de que ambos retornem na próxima semana e fiquem à disposição do técnico Domènec Torrent.

Apesar da força-tarefa para uma recuperação boa e rápida, é muito improvável que eles estejam em campo na partida contra o São Paulo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Titular absoluto do Fla, Arrascaeta é um dos jogadores mais importantes do elenco, enquanto Diego alterna jogos como titular e reserva, fazendo parte do rodízio de Dome no Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais