Mauro critica maratona de bicicleta de Fred: “Pior que a do Diego”

Atacante fez um trajeto de cerca de 600km para chegar ao Fluminense

Ainda com a quarentena imposta, as últimas semanas tiveram alguns jogadores do futebol brasileiro quebrando a imposição feita pelos governos e prefeituras. No Rio de Janeiro, Diego Ribas, do Flamengo, passeou de bicicleta pelas praias da cidade e dias depois o centroavante Fred, do Fluminense, fez um trajeto também de bicicleta percorrendo quilômetros de distância.

Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, ambas as atitudes foram erradas, mas o jornalista enfatizou a maratona percorrida por Fred.

No podcast ‘Posse de Bola’, do Uol, Mauro criticou as saídas de ambos, mas vê que a ação do jogador do Fluminense é mais irresponsável:

“Poderia ter feito de outra forma, mas não. Ele fez aquilo ali, passeando ali com foto de divulgação, um monte de marca desenhada naquele uniforme dele de ciclista e tal. Desculpa, não é o momento para isso. Não é um exemplo legal, pior do que fez o Diego, que no sábado anterior postou a foto dele passeando no Rio de bicicleta e depois se desculpou e tal.”

Mauro comparou as ações, afirmando que a maratona de cerca de 600km de Fred reuniu pessoas na rua, o que agrava ainda mais a situação:

“Acho que o caso do Fred é pior, porque o Diego estava andando ali errado como aquela galera que não tinha que estar na rua, na praia da Barra. Mas o Fred criou uma situação que onde ele passava juntava gente. Pelo amor de Deus.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais