Mauricio Souza esboça time do Flamengo com três novidades para enfrentar o Macaé

Rubro-Negro luta pela segunda vitória seguida na Taça Guanabara

De olho no duelo contra o Macaé, no sábado (6), às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o técnico Mauricio Souza esboçou o provável time que irá a campo buscar a segunda vitória Rubro-Negra no estadual.

De acordo com reportagem do jornal “O Dia”, três caras novas figuraram na equipe titular rubro-negra. Yuri Oliveira não treinou por ainda sentir dores no adutor da coxa direita e deu espaço para Max – autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0.

O jovem Daniel Cabral, que também acusou dores na região lombar após o duelo do estadual, atuou no time reserva já que Hugo Moura – de volta de empréstimo ao Coritiba – está em condições de jogar. Outra mudança é a saída de Lázaro, muito elogiado contra o Nova Iguaçu, para entrada o atacante de Michael.

Leia mais:
CBF divulga premiação da Copa do Brasil 2021: veja quanto o Flamengo pode faturar
Com jogo do Flamengo, Record dobra própria audiência; veja os números
Ministério Público enviará carta a CBF pedindo a suspensão do futebol no Brasil

Reforço de peso para 2020, Michael ainda busca se reencontrar com o bom futebol dos tempos de Goiás que lhe renderam o prêmio de revelação do Brasileirão 2019. A oportunidade de ser a estrela do time sub-20 do Mengão no início da Taça Guanabara é visto como positivo para conseguir mostrar seu futebol.

Assim, o time treinado por Mauricio Souza contou com Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Max, Michael, Thiaguinho e Rodrigo Muniz. Caso Yuri não tenha condições de jogo, Max é o favorito para ficar no time titular.

O elenco rubro-negro volta aos treinos nesta sexta-feira (4) para confirmação da escalação e ajustes táticos para o duelo valendo a segunda vitória seguida no estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais