Mauricinho faz testes e Flamengo deve ter seis mudanças contra o Resende

Técnico da base contou com a companhia de Rogério Ceni na atividade e deve fazer alterações

O Flamengo pode ter o reforço de seis jogadores do elenco principal para a partida contra o Resende, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta, Hugo Souza, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Vitinho e Michael treinaram com o grupo comandado por Mauricinho, que vem atuando na competição, e têm boas chances de serem relacionados para o duelo.

O time que foi a campo na atividade e permaneceu na maior parte do treinamento com Rogério Ceni e Mauricinho foi Hugo Souza; Matheusinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho; Michael e Pedro.

Fora dos planos do Flamengo, dois jogadores treinam à parte no CT

O Flamengo enfrenta o Resende às 21h (de Brasília) desta sexta-feira, dia 19/03, no Maracanã. A equipe está em terceiro lugar no Campeonato Carioca, com seis pontos, atrás apenas de Volta Redonda e Portuguesa, com sete e seis pontos (com maior saldo de gols), respectivamente.

Nas primeiras rodadas, o Flamengo venceu Nova Iguaçu e Macaé e foi derrotado pelo Fluminense. Agora, com os principais jogadores retornando das férias, a tendência é que a equipe vá ganhando reforços e fazendo testes ao longo da competição.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais