Mattos comenta possível interesse do Flamengo em Sampaoli

Treinador argentino é especulado caso Jorge Jesus deixe o Rubro-Negro

A continuidade de Jorge Jesus no Flamengo segue em aberto. O Mister está na mira do Benfica, e o Rubro-Negro pode ver seu treinador deixar o clube nos próximos dias. Nomes especulados para uma possível saída do português não faltam, como o de Sampaoli, técnico do Atlético-MG.

Desde o ano passado quando treinava o Santos, Sampaoli já tinha seu nome ligado ao Rubro-Negro quando se falava que Jorge Jesus poderia deixar a Gávea.

Diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos comentou à Rádio Itatiaia uma possibilidade de interesse rubro-negro em Sampaoli caso Jorge Jesus realmente deixa a equipe sem acreditar que o argentino trocaria de clube:

“Não sabemos nem se o (Jorge) Jesus vai embora, se ele não vai, ou se caso for embora o perfil é o do Sampaoli mesmo que o Flamengo buscaria ou não. Isso tudo está muito no especulativo, não temos que trabalhar com especulação.”

O dirigente do clube mineiro acredita no projeto que o Atlético-MG fez para Jorge Sampaoli e que o treinador seguirá em Belo Horizonte:

“O que temos hoje é um trabalho feito com o Sampaoli, trabalho assinado, firmado e com compromissos, não só contratual, mas com pessoas, com a instituição. Ele, até o momento, me parece um profissional sério, identificado com aquilo que quer e não dá indícios de que não está feliz com aquilo que está sendo feito. Vamos aguardar. O que a gente tem é um trabalho árduo de montar um time competitivo e protagonista, isso que nós vamos fazer.”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais