Matheuzinho tem lesão detectada e vira problema para Ceni

Atleta deixou o jogo contra o Boavista sentindo dores; Flamengo não informou tempo de recuperação

Depois de deixar o jogo contra o Boavista com dores, o lateral-direito Matheuzinho realizou exames médicos nesta segunda-feira e foi constatada uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. O clube não informou o tempo de recuperação do jovem.

“Nesta segunda-feira (29), o atleta Matheuzinho realizou exame e teve constatada lesão no bíceps femoral da coxa direita. Iniciou tratamento no CT”, publicou o Flamengo em suas redes sociais.

Matheuzinho foi o titular do Flamengo nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca. Ele sofreu a contusão aos 34 minutos do segundo tempo da partida de sábado (27), contra o Boavista, em Bacaxá. Em seu lugar entrou João Lucas, que não atuava pelo Fla desde o final de 2020, em jogos contra Fortaleza e Bahia.

Thiago Maia avança em recuperação e se aproxima de retorno ao Fla

Para a partida contra o Bangu, a volta do elenco principal está confirmada. Isla, lateral-direito titular, retornará à posição junto aos atletas do time que encerrou a última temporada. Com a ida de Rafinha ao Grêmio, Matheuzinho virou opção imediata para Rogério Ceni caso o chileno não esteja disponível. Além disso, João Lucas, que esteve próximo de deixar o clube, permaneceu como terceiro reserva.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais