Matheuzinho disputa liderança de assistências do Flamengo na temporada

O jovem lateral, Matheuzinho tem se destacado na temporada pelo Flamengo na ausência do chileno Mauricio Isla e vem aproveitando bem as oportunidades do técnico Renato Gaúcho.

Na atual temporada, o lateral já tem 8 assistências dadas, uma delas na última partida contra o Fortaleza com uma ótima jogada na linha de fundo, cruzando a bola na cabeça de Michael para marcar.

+ Gabigol pede volta de Cuéllar ao Flamengo: “Tá na hora”

Com esta assistência, Matheuzinho se tornou o terceiro jogador do Fla com mais passes para gols na temporada, empatando com Everton Ribeiro e Michael que também tem 8. Agora, ele tenta alcançar a marca de Vitinho e Arrascaeta, com 13 assistências cada.

O lateral deve ser titular novamente na próxima partida do Mais Querido, contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro às 19h, no Maracanã , por conta da ausência de Isla que está servindo a seleção chilena nas eliminatórias da Copa do Mundo.

O Rubro Negro tem investido cada vez mais em suas categorias de base e vem colhendo bons frutos deste investimento. Matheuzinho foi contratado junto ao Londrina em 2019 quando adquiriu 50% dos direitos do lateral por R$ 1,2 milhões. Ele tem vínculo até 2025.

Quer ficar sempre bem informado sobre as últimas notícias do Fla? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram e fique ligado nas notícias do Mais Querido!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais