Matheus Cunha diz que Flamengo poderia desbancar o Bayern na Alemanha

Brasileiro é destaque na Bundesliga e relembra final do Mundial do Flamengo contra o Liverpool

Vivendo uma das melhores fases de sua história, o Flamengo é constantemente comparado a clubes da Europa. Jorge Jesus chegou a falar no ano passado que o time poderia ficar entre os 6 primeiros colocados do Campeonato Inglês, e nos últimos dias, um brasileiro que está fazendo sucesso no futebol alemão afirmou que o Rubro-Negro poderia ser campeão no país.

Leia mais:

Matheus Cunha, atualmente no Hertha Berlim, comentou ao Canal De Sola sobre o Flamengo. O brasileiro de 21 anos acredita que o time teria total condição de desbancar o Bayern de Munique e conquistar a Bundesliga:

“Tô acompanhando muito o Flamengo agora pela forma que joga. Acredito que poderia bater de frente com o Bayern, junto ao Borussia Dortmund, RB Leipzig. Dá jogo contra o Bayern, deu contra o Liverpool. É um clube que tá enchendo os olhos.”

FLAMENGO DESBANCARIA O BAYERN?

Desde 2013, o Bayern conquista todos os títulos da Bundesliga, foi quatro vezes campeão da Copa da Alemanha e três vezes campeão da Supercopa da Alemanha, além de outros títulos internacionais como a Champions League, Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes.

Na atual temporada, o time de Munique também vem dando passos largos rumo à mais conquistas. A equipe está nas semifinais da Copa da Alemanha e lidera a Bundesliga com 70 pontos, 7 a mais que o vice-líder Borussia Dortmund restando quatro rodadas para o término da competição.

O Hertha, de Matheus Cunha, está no meio da tabela da Bundesliga. A equipe ocupa a 9ª posição e busca uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais