Marcos Braz publica bandeira de Portugal e dá indícios de final feliz com Jorge Jesus

Dirigente rubro-negro indica ao torcedores que Jorge Jesus irá ficar no Mengão

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deixou a torcida na expectativa sobre a renovação de Jorge Jesus após a publicação de uma mensagem enigmática em sua conta no Twitter.

O dirigente postou a foto da bandeira de Portugal com uma frase elogiando o país e levantando dúvidas sobre a permanência do Mister por mais tempo no Mengão.

Confira a publicação de Marcos Braz no Twitter:

Para os torcedores do Flamengo, a publicação é uma indicação de que houve final feliz na negociação com o técnico Jorge Jesus.

O contrato do treinador se encerra no meio do mês de junho e a novela pela sua renovação já se alonga desde o início da temporada. Ainda há o medo de algum clube europeu tentar atravessar a conversa e levá-lo já que o próprio nunca escondeu o desejo de fazer sucesso no Velho Continente.

De acordo com apuração do #Rubro-Negro, a tendência era que Flamengo e Jesus chegassem a um acordo ainda nesta semana. Depois de resolverem o empecilho da alta do euro, faltava apenas os detalhes de tempo de contrato, algo tratado com otimismo por ambas as partes.

NÚMEROS DE JORGE JESUS NO FLAMENGO

Em um ano de Flamengo, Jorge Jesus soma um total de 53 jogos à frente da equipe carioca e conquistou 38 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Um total de aproveitamento alto com 81,3% de aproveitamento.

No período, o Mengão conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, além de ver o sonho de ganhar o Mundial de Clubes bater na trave.

LEIA MAIS

Jorge Jesus, Cláudio Coutinho e a ‘europeização’ do futebol brasileiro

Novo ‘queridinho’ de Jesus, Ramon entra na mira de Benfica e times espanhóis

Alvo do Milan, Caio Roque descarta deixar o Flamengo: “Penso em fazer história aqui”

Siga o autor nas redes sociais: @matheusleal1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais