Marcos Braz e Diego Alves jantam juntos e avançam por renovação de contrato

Goleiro tem vínculo com o Flamengo até o fim do ano

O Flamengo avançou na renovação contratual com o goleiro Diego Alves. Na noite dessa terça-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e o atleta jantaram juntos e encaminharam o acordo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte e confirmada pelo #Rubro-Negro.

A negociação pela renovação do goleiro se arrasta há alguns meses, porém sempre houve muita calma entre as partes por conta da relação entre Braz e Diego. Inúmeras vezes, em coletiva, o dirigente foi perguntado sobre e pregou o lema “gelo no sangue”. Vale lembrar que quando a atual diretoria assumiu o Fla, Diego Alves estava afastado pelo técnico Dorival Jr. e foi reintegrado pelo VP.

LEIA TAMBÉM

Flamengo avança em acordo, aguarda desconvocação e deve ter Isla contra o Sport

Diego Alves tem contrato até o fim de dezembro de 2020 e a tendência é que o novo vínculo seja até o fim de 2021. O goleiro se recupera de uma lesão no ombro, desde o jogo contra o Santos, e retornou aos treinos. No entanto, ainda não deve enfrentar o Sport. Desde sua ausência, o Flamengo já utilizou César, Gabriel Batista e, atualmente, Hugo Souza é o novo titular.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais