Marcos Braz confirma venda de Pablo Marí ao Arsenal: “Já está resolvido”

Zagueiro espanhol sofreu grave lesão pelos Gunners na última semana e levantou dúvidas sobre retorno

Pablo Marí não pertence mais ao Flamengo. Após grave lesão sofrida pelo Arsenal, da Inglaterra, na última semana, houve especulação de possível retorno do zagueiro espanhol ao Mengão, mas a negociação de venda com os Gunners já está sacramentada.

Quem garante? Marcos Braz. Em entrevista coletiva via Fla TV, o vice-presidente de futebol rubro-negro foi questionado sobre a chance de Pablo Marí pintar novamente no Ninho do Urubu e afirmou que não é possível por já estar negociado com o clube inglês.

De fato, ele foi vendido. Ele teve uma lesão séria, mas o assunto já está resolvido. Na hora e época certa, sairá todos os números nos balanços financeiros do Flamengo“, declarou o dirigente.

A declaração de Marcos Braz vai de encontro com publicação do jornal Daily Mail no último domingo (21). O veículo inglês revelou que o Arsenal entrou em acordo com o Flamengo e pagará 14 milhões de libras (cerca de 92 milhões de reais) pela contratação definitiva do espanhol.

POR QUE PABLO MARÍ VOLTARIA AO FLAMENGO?

Os boatos sobre possível retorno de Pablo Marí ao Flamengo surgiram após um revés do Arsenal para o Manchester City por 3 a 0, pela Premier League.

O defensor sofreu lesão de ligamento do tornozelo esquerdo, foi comunicado que perderá o restante da temporada 2019/2020 e criou-se a dúvida se os Gunners iriam exercer a prioridade de compra do acordo de empréstimo fixado no começo de 2020.

Entretanto, o zagueiro espanhol deixou boa impressão nos três jogos em que atuou como titular e ganhou a confiança do técnico Mikel Arteta para seguir como opção no elenco do Arsenal para a próxima temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais