Marcos Braz comenta sobre De La Cruz, Benítez e ida do Flamengo ao mercado em 2021

Vice-presidente de futebol do clube confirmou que Rubro-Negro estará no mercado na próxima temporada

Depois de renovar com as principais peças do elenco e precisando pregar uma maior cautela financeira devido às dificuldades impostas pela crise do coronavírus, o Flamengo deve diminuir o nível de investimento no futebol em 2021. No entanto, apesar disso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, garanta o clube ativo no mercado para a próxima temporada.

Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, Marcos Braz explicou que para fortalecer o elenco o clube não precisa, necessariamente, gastar. O dirigente deu o volante Thiago Maia como exemplo, já que ele foi contratado por empréstimo junto ao Lille sem o Fla precisar desembolsar qualquer valor.

“Para fortalecer o elenco você não precisa, necessariamente, gastar dinheiro. Assim foi feito com o Thiago Maia no começo do ano. Ele veio de graça. Temos que conhecer o mercado, os clubes e as pessoas para, com tranquilidade e calma, podermos reforçar o Flamengo mesmo sem gastar dinheiro. Não é porque estarmos nos resguardando na parte financeira que não vamos correr atrás e tentar fortalecer o elenco. Isso não é desculpa. Temos que encontrar situações no mercado mesmo sem tanta ênfase na parte financeira. O Bruno Spindel também tá nisso, estamos conversando e atentos”, disse Marcos Braz.

+ Fora dos planos do Flamengo, Muralha encaminha renovação com o Coritiba

“É uma janela diferente pra gente, diferente do que foi em 2019 e do começo do ano em 2020 quando trouxemos Pedro, Pedro Rocha e Michael, mas não é desculpa não reforçar só porque estamos apertando um pouquinho mais no dinheiro. Esse é um assunto pro final da temporada. Vamos pensar nisso a partir de março”, completou.

Perguntado sobre Benítez e De La Cruz, nomes especulados nas redes sociais, Braz negou: “Não tem nada em relação a De La Cruz. Benítez também não tem nada. É zero”, afirmou.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais