Marcos Braz celebra chegada de Isla e não descarta novos reforços no Flamengo

Dirigente de futebol rubro-negro entende que não é possível perder chances de mercado

Mesmo após a contratação de Mauricio Isla, o Flamengo não descarta trazer novos reforços para qualificar o elenco do técnico Domènec Torrent. No desembarque do reforço chileno no Brasil, na manhã deste sábado (22), o vice-presidente de futebol afirmou que Mengão segue de olho no mercado da bola.

A chegada do lateral-direito Isla é para repor a saída surpresa de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia. Assim como perdeu o antigo titular da noite para o dia na última semana, a direção rubro-negra resolveu a lacuna aberta no plantel com maestria e não esconde a alegria por ter um novo atleta com histórico vencedor.

Deu tudo certo. É um jogador de Copa do Mundo, ganhou duas Copas América, tem uma carreira linda. A gente espera que ele tenha êxito no Flamengo e que a gente siga ganhando em 21. Ganhamos tudo em 19 e em 20. Só falam em 19, mas a gente ganhou tudo em 2020”, disse Braz.

LEIA MAIS:
Emprestado pelo Flamengo, Yuri César brilha em vitória do Fortaleza; veja os lances
Dome explica por que não fez 5 substituições e não dá prazo para ‘Flamengo perfeito’
Gabigol pede paciência para a torcida do Flamengo com Dome

A diretoria rubro-negra ganha fôlego para analisar o mercado com a vinda de Isla e não esconde de ninguém que ainda segue de olho em novo lateral-direito para brigar por posição já que os jovens João Lucas e Matheusinho são vistos como ‘crus’ para a disputa de jogos decisivos.

O Flamengo está sempre atento no mercado para qualificar o elenco e deixa-lo com chance de ser campeão. Isso que a torcida quer e é o que importa. Estamos sempre atento”, garantiu o dirigente.

Atualmente, o nome do lateral-direito Guga, do Atlético-MG, é o mais especulado dentro do Flamengo e com conversas já iniciadas entre as diretorias de Galo e Mengão. Há outros nomes como Fabricio Bustos, do Independiente-ARG, Alex Vigo, do Colon-ARG, e Montiel, do River Plate-ARG, na pauta da direção de futebol rubro-negra.

REFORÇOS DO FLAMENGO EM 2020

Mauricio Isla é o sétimo reforço do Flamengo para a temporada de 2020. Antes dele, vieram Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Pedro, Michael e Thiago Maia e Gabigol foi comprado junto à Inter de Milão-ITA no começo do ano com o aval do técnico Jorge Jesus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais