Marcelinho Paraíba afirma que seria titular do Flamengo no lugar de Gabigol

Hoje aposentado, Marcelinho acredita que faria muitos gols no Rubro-Negro

Seria possível tirar Gabigol do time titular do Flamengo? O camisa 9, contratação mais cara da história rubro-negra e do futebol brasileiro vem provando cada dia que os milhões de reais investidos valeram a pena. Entretanto, Marcelinho Paraíba, ex-jogador do Fla, comentou que seria titular no lugar do centroavante.

Marcelinho Paraíba, que atuou pelo Flamengo entre 2008 e 2009, comentou em uma live promovida por sua assessoria de imprensa que teria totais condições de ser titular do atual time rubro-negro.

O hoje aposentado atleta de 45 anos afirmou que jogaria no lugar de Gabigol, artilheiro máximo e decisivo para o time da Gávea:

“Sairia o Gabigol. Mesmo ele fazendo muitos gols, sendo artilheiro, eu acho que ele sairia. É muito fácil você fazer muitos gols num time daquele. Eu ainda ajudaria o Flamengo a fazer gols de falta, que é a única coisa que falta ao time.”

>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!

O ex-jogador minimizou a questão da idade e deu um exemplo de um jogo que fez há 5 anos, argumentando que quando se tem um time forte, não é necessário correr tanto, o que aconteceria se defensse o Flamengo:

“Eu fui jogar pelo Joinville contra o Palmeiras, do Zé Roberto. Eu fiz dois gols e ele também jogou bem. Nós dois tínhamos a mesma idade, mas eu corria mais, pois jogava em um time inferior.”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais