Maracanã 70 anos: veja os gols inesquecíveis do Flamengo no estádio

No aniversário do Maraca, o Hashtag separou os gols mais emblemáticos do Flamengo

Estádio mais importante da história do futebol brasileiro, o Maracanã completa 70 anos nesta terça-feira. O local é a casa do Flamengo há décadas e foi o palco de momentos históricos do Rubro-Negro.

No Maraca, o Flamengo conquistou títulos importantes, goleou rivais, venceu jogos históricos e em todas as principais conquistas sempre houveram gols históricos e emblemáticos.

O Hashtag Rubro-Negro relembra alguns dos gols mais importantes da história do Flamengo no Maracanã:

Petković contra o Vasco no Carioca 2001:

Um dos gols mais importantes da história do Flamengo aconteceu no Carioca 2001. Na decisão contra o Vasco, Petković acertou uma linda cobrança de falta no final da partida.

 

Ronaldo Angelim, contra o Grêmio no Brasileirão 2009:

Em um dos títulos mais emocionantes do Flamengo, o Rubro-Negro venceu o Grêmio no Maracanã pelo Brasileirão 2009 e ficou com a taça. Ronaldo Angelim fez o gol do título em um momento eterno para o clube.

Rondinelli contra o Vasco no Carioca 1978:

O Flamengo tinha pouco tempo para marcar um gol contra o Vasco e ficar com o título do Campeonato Carioca de 1978 e Rondinelli aproveitou o escanteio cobrado por Zico para fazer o gol do título.

Nunes contra o Atlético-MG pelo Brasileirão 1980:

Na tensa final entre Flamengo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro de 1980, o título estava encaminhado para ficar com o Galo com o empate em 2 a 2. Até que no fim do jogo, Nunes marcou o gol da vitória do Fla que garantiu o título nacional.

Gol de Juan contra o Vasco pela Copa do Brasil 2006:

Em uma final de torneio nacional, o Fla bateu o Vasco na Copa do Brasil de 2006. Juan fez um dos gols das partidas decisivas com um chute na entrada da área e encaminhou o título para o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais