Maior campeão, Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta terça

Rubro-Negro é o atual bicampeão e começa a busca pelo tri

O Flamengo dá sua largada na temporada 2021 nesta terça-feira quando enfrenta o Nova Iguaçu pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Maior campeão estadual com 36 títulos, o Rubro-Negro conquistou os dois últimos torneios e vai em busca do tricampeonato.

O duelo contra o Nova Iguaçu está marcado para começar às 21h35, pelo horário de Brasília, no Maracanã. Entretanto, o clube não mandará a campo seu time principal.

+ Veja a provável escalação do Fla para o jogo contra o Nova Iguaçu

Devido o desgaste acumulado durante a temporada 2020, quando o Flamengo teve várias maratonas de jogos para disputar, a diretoria deu folga geral para o elenco.

Para o início do Carioca, o clube inscreveu basicamente só jogadores das categorias de base. Alguns jogadores do elenco profissional estão inscritos como o recém-contratado Bruno Viana, além de atletas que fizeram parte da conquista do Brasileirão como Natan, João Gomes e Michael.

A tendência é de que os demais jogadores do time principal sejam inscritos daqui algumas rodadas após o término de suas folgas e quando estiverem aptos a jogar após um período de treinamento.

Assim, o torcedor rubro-negro terá a chance de ver importantes promessas do clube em jogos oficiais como Lázaro, que vem de ótimas temporadas nas categorias de base nos anos passados.

Para a estreia contra o Nova Iguaçu, por exemplo, o Flamengo já divulgou os relacionados praticamente só com promessas. Veja a lista:

A partida terá transmissão da Record, nova detentora dos direitos federativos do Campeonato Carioca.

Entretanto, o jogo não será transmitido para todas as praças do país. Clique aqui e saiba se o seu estado/cidade terá transmissão do jogo do Mengão.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais