Lobby? Filipe Luís publica foto do filho com camisa de Diego Costa e agita flamenguistas

Atacante rescindiu contrato com o Atlético de Madrid e está livre no mercado

O destino de Diego Costa ainda é incerto, mas o lateral Filipe Luís agitou os torcedores do Flamengo com uma publicação em sua conta oficial no Instagram. No início da tarde desta terça-feira, Filipe postou uma foto do filho com a camisa do Atlético de Madrid e o nome do atacante.

O lobby de Filipe Luís para um possível acerto entre Diego Costa e Flamengo não é novidade. Ainda em 2019, o lateral já havia falado sobre o assunto em entrevista para o Esporte Espetacular, da Globo. Na época disse que o brasileiro naturalizado espanhol tem carinho pelo Rubro-Negro e faria muito sucesso no Fla.

“O Diego Costa tem um carinho especial pelo Flamengo, o grande sonho de vestir essa camisa. Não tenha dúvidas, sempre estou falando pros diretores para trazê-lo. Ele fará muito sucesso aqui”, disse.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO LATERAL:

Filipe Luís

+ Torcedores do Benfica se irritam após tropeço e ‘clamam’ para o Flamengo buscar Jesus: “Nos salva disto”

Sem clube após rescindir com o Atlético de Madrid por questões pessoais, o nome de Diego Costa ainda é muito forte na Europa, principalmente na Inglaterra. O jogador está mantendo a forma no Brasil e especula-se que o Wolverhampton estaria interessado em sua contratação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais