Lisca coloca Flamengo em lista de clubes interessados em contratar promessa do América-MG

Treinador contou que o Coelho tem recebido contatos pelo volante Zé Ricardo

Uma das principais promessas do América-MG, Zé Ricardo tem ganhado atenção especial na janela de transferência dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro 2020. Um dos interessados, inclusive, é o Flamengo.

Em entrevista à Rádio Grenal, do Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (19), o treinador Lisca, do Coelho, afirmou que o Mengão está disputando a contratação do atleta com Palmeiras e Atlético-MG.

Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo estão disputando o volante Zé Ricardo“, disse o treinador do América-MG.

LEIA MAIS
+ Torcida do Flamengo cria lista de dispensa com nove jogadores; veja barca
+ Flamengo acerta contratação de Luan Sales, promessa do Atlético-GO

O #Rubro-Negro conversou com um dirigente ligado ao departamento de futebol do Flamengo e recebeu uma negativa sobre a existência de qualquer negociação em andamento nesse momento pelo volante.

Atualmente, a posição de volante é vista como carente no Flamengo já que o clube perdeu Thiago Maia por lesão, negociou Piris da Motta com o futebol turco, emprestou Hugo Moura ao Coritiba e vendeu Vinicius Souza ao Grupo City.

Assim, o técnico Rogério Ceni conta com Willian Arão e Gerson para as funções de primeiro e segundo homem do meio de campo. Os jovens João Gomes e Hugo Cabral  e Diego são reservas imediatos e o lateral-direito Mauricio Isla pode atuar improvisado na função.

Números do alvo do Flamengo:

Ao todo, o volante Zé Ricardo, de 24 anos, defende o futebol profissional do América-MG desde 2016 e som aum total de 141 partidas disputados. Ele marcou apenas um gol e deu uma assistência.

Veja gols e lances de Zé Ricardo no mundo da bola:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais