Lincoln projeta evolução em sua carreira: “Tenho muitas bocas para calar”

Atacante vem sendo criticado e fez uma boa partida contra o Palmeiras

Criticado por boa parte da torcida do Flamengo já há algum tempo, o atacante Lincoln fez uma boa partida pelo Flamengo no último domingo contra o Palmeiras no Allianz Parque. O garoto revelado pelo Mengão teve bons momentos no jogo e projeta continuar evoluindo.

Em um post no Instagram, Lincoln disse estar orgulhoso do desempenho dos jogadores, principalmente os da base, que fizeram um bom jogo contra o time paulista. Ele ainda garantiu que irá “calar a boca” de muita gente ainda:

“Tenho metas a cumprir e muitas bocas para calar. Merecíamos mais. Orgulho dos crias,” disse em uma publicação em seu Instagram.

+ SBT define praças que vão receber transmissão de Flamengo x Del Valle
+ “Palmeiras levou totó da molecada do Flamengo”, ironiza apresentador

Lincoln subiu bem jovem ao Flamengo e agora aos 19 anos já carrega algumas temporadas pelo profissional. Ele estava sem muito espaço e era cogitada até mesmo uma venda, mas com o surto de Covid-19 no clube, ele tende a ter mais oportunidades ao longo das próximas semanas.

Pelo time principal do Flamengo desde 2017, Lincoln já fez 50 jogos e marcou 5 gols além de ter conquistado diversos títulos como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores de 2019 e a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil em 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais