Lincoln fica fora dos relacionados do Flamengo e não enfrenta o Racing; diz jornalista

Cria do Rubro-Negro não atende as expectativas de Rogério Ceni e não joga nesta terça-feira

Alvo de inúmeras críticas por parte da Nação rubro-negra, Lincoln não ficará nem no banco de reservas para o jogo de volta das oitavas de finais da Taça Libertadores, contra o Racing, no Maracanã na noite da próxima terça-feira. A informação inicial é do jornalista Venê Casagrande, do canal Venê Casagrande.

O camisa 29 vem colecionando várias falhas e desempenhos ruins com o manto sagrado. A situação ficou pior ainda depois que ele perdeu um gol feito, em cima da linha, contra o Atlético-GO há alguns dias.

+ Confira a provável escalação para o jogo contra o Racing
+ Pedro ensaia volta, mas Gabigol pode ficar de fora contra o Racing

A opção de não relacionar Lincoln para duelo contra os argentinos é de Rogério Ceni. O técnico, com um pouco mais de duas semanas de trabalho, acompanhou e gostou dos treinamentos de Rodrigo Muniz, que estava emprestado ao Coritiba, mas teve seu retorno acionado, e o jogador deverá ganhar espaço no elenco.

Flamengo e Racing se enfrentam em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de finais da Taça Libertadores, nesta terça-feira (1). Como o Rubro-Negro marcou um gol fora de casa, pode empatar com os argentinos em até 0 a 0 para sair classificado do Maracanã.

A transmissão da partida fica por conta dos canais SBT e FOX Sports, às 21h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais