Lincoln, ex-Flamengo, é anunciado como reforço do Vissel Kobe, do Japão

Atacante cria do Rubro-Negro deixou o clube após não conseguir vingar em campo

O atacante Lincoln foi anunciado oficialmente como reforço do Vissel Kobe, do Japão, na manhã desta quarta-feira (20). Os valores da transferência, porém, não foram revelados pelo clube japonês e o Flamengo.

Através do Twitter do novo clube, Lincoln se diz muito empolgado com a nova oportunidade e diz que irá se esforçar para retribuir todo carinho recebido em suas redes sociais.

Olá, torcedores do Kobe! Quem está falando é o Lincoln. Que Deus abençoe o nosso ano. Estou muito feliz com o novo desafio na minha vida. Espero retribuir a todo carinho que vocês têm por mim. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. Até breve!“, disse.

Leia mais:
Como erros na transição para o profissional fizeram Lincoln ir de “sucessor de Vinícius Jr.” a dispensável no Flamengo
Lincoln se recusa a defender sub-20 do Flamengo e é liberado de treino do profissional
Mesmo com vitória, Ceni não escapa de críticas da torcida do Flamengo; veja a repercussão

Segundo apuração do Hashtag Rubro-Negro, os japoneses vão pagar 3 milhões de dólares, cerca de R$ 15,5 milhões, por 25%. O Flamengo mantém 25% pensando numa possível revenda.

Nos últimos meses, a relação entre Lincoln, Flamengo e os representantes do atleta não foi das melhores. O atacante recebeu algumas sondagens e atualmente também estava sendo procurado pelo Cincinnati, dos Estados Unidos. A equipe norte-americana já havia, inclusive, se acertado com o Fla, mas o jovem preferiu o futebol japonês.

Número de Lincoln no Flamengo

De 2017 a 2021, Lincoln disputou um total de 63 partidas pelo elenco profissional e marcou oito gols.

Ao todo, o atacante se sagrou campeão carioca de 2017, 2019 e 2019, da Libertadores 2019, do Brasileirão 2019, da Recopa Sul-Americana 2020 e da Supercopa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais