Léo Pereira entra na mira do Benfica, que estuda oferta oficial

Portugueses têm zagueiro do Flamengo como plano B a Lucas Veríssimo, do Santos

Plano B do Benfica, o zagueiro Léo Pereira pode receber uma investida oficial nos próximos dias. Nesta terça-feira (01), os portugueses receberam mais uma negativa do Santos por Lucas Veríssimo e a tendência é que o novo clube de Jorge Jesus vire suas atenções para o defensor do Flamengo.

A proposta do Benfica por Veríssimo foi recusada pelo Conselho Fiscal do Santos e a negociação, consequentemente, travada. A oferta dos portugueses era de empréstimo de um ano com obrigação de compra por 6,5 milhões de euros em cinco parcelas anuais e pagamento a partir de 2022.

Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024. O zagueiro foi contratado junto ao Athletico Paranaense como substituto de Pablo Marí, negociado ao Arsenal, e custou cerca de 7 milhões de euros. No entanto, apesar do bom desempenho no Furacão, ele ainda não conseguiu repetir o desempenho no Fla.

LEIA TAMBÉM

Mauro Cezar diz para quem torcerá no jogo entre seus times Flamengo e Racing

O zagueiro deve ser titular na partida desta terça, contra o Racing, valendo a vaga na próxima fase da Libertadores. O duelo será realizado no Maracanã, às 21h30. Na ida, na Argentino, o confronto terminou empatado em 1 x 1.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais