Lateral-direito não impressiona no Flamengo e será devolvido ao Santa Cruz

Jovem Jadson chegou no último mês de setembro para um período de teste

Destaque do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, Jadson foi contratado por empréstimo pelo Flamengo em setembro passado e ficaria até janeiro de 2022. Entretanto, segundo o jornal O Dia, o lateral-direito será devolvido ao Tricolor.

A publicação destaca que o departamento de futebol do Rubro-Negro não ficou satisfeito com o desempenho do atleta nos três meses de trabalho. Além disso, a postura do jogador causou incomodo no dia a dia do Sub-20.

Em alguns treinos, a aposta do Mengão chegou atrasado e fazia bico quando era escalado como lateral-direito. Apesar de ser da posição, Jadson queria atuar mais avançado e não atuava no seu melhor atuando na função de origem.

Leia mais
Ceni elogia Diego Alves, mas se esquiva sobre renovação do goleiro com o Flamengo: “Não me envolvo”
Veja quais atletas emprestados pelo Rubro-Negro jogarão as Séries A e B do Brasileirão 2020

Assim, a cúpula de futebol da base optou em devolvê-lo e, segundo a reportagem, já troca documentação para oficializar a devolução do atleta.

Os representantes do lateral chegaram a oferecê-lo a outros clubes do Rio de Janeiro, na intenção de mantê-lo em uma das maiores vitrines do futebol nacional, conseguiu sinalização positiva do Vasco da Gama, mas o negócio não evoluiu.

Números de Jadson pelo Flamengo

Em três meses, Jadson defendeu o Flamengo em dois jogos (ambos pelo Brasileirão Sub-20) e não marcou gols ou deu assistências.

No acordo de empréstimo, o Rubro-Negro manteria o atleta até janeiro de 2022 e tinha a possibilidade de comprar até 60% de seus direitos econômicos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais