Landim avisa cancelamento de torneio em Brasília “As coisas se complicaram”

Torneio estava marcado, mas saída de Jorge Jesus mudou os planos do Flamengo

O Flamengo havia marcado um torneio amistoso em Brasília com a presença de alguns times da Série A como Vasco, Goiás e Atlético-GO. Entretanto, com a saída de Jorge Jesus e a necessidade do Rubro-Negro de buscar um novo treinador, os planos do clube mudaram, e o torneio não será mais disputado.

O presidente Rodolfo Landim enviou um vídeo ao presidente do Atlético-GO (dirigente com quem vinha combinando a execução do torneio) para explicar a situação que o clube vive:

“Bom dia, Adson, tudo bem? Com essa saída do Jesus do Flamengo, algo que a gente não estava contando, as coisas se complicaram aqui um pouco. A verdade é que agora a coisa se complicou aqui, na medida que a gente não sabe quando vai poder contar com a chegada de um novo técnico e como ele vai querer usar esse tempo que vamos ter até o Campeonato Brasileiro.”

Landim ainda argumentou que disputar um campeonato amistoso poderia atrapalhar a preparação do clube para o restante da temporada sendo que um novo treinador precisará de mais tempo para treinar e conhecer o elenco:

“Assumir esse compromisso agora poderia até atrapalhar quem a gente está potencialmente selecionando nesse processo de escolha de novo técnico. Queria te pedir muitas desculpas e que você entendesse esse problema que a gente está passando, mas realmente ficou complicado para a gente poder manter isso, esses amistosos antes do Brasileiro.”

Assista ao vídeo enviado de Landim para o presidente do Atlético-GO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais