Landim aprova grupo do Fla na Libertadores: “Quem quer ser campeão não escolhe”

Flamengo está no mesmo grupo da LDU, Vélez e Union La Calera

O Flamengo conheceu nesta sexta-feira seu grupo para a disputa da Copa Libertadores 2021. Bicampeão da competição, o Rubro-Negro disputará classificação para as oitavas de finais junto com a LDU, Vélez e Union La Calera.

Presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim analisou a chave do Flamengo e minimizou a dificuldade que os adversários deverão proporcionar.

+ Flamengo acerta patrocínio pontual com a Amazon Prime Video para Supercopa

O mandatário acredita que qualquer grupo causaria problemas ao Fla, e argumentou que o time que quiser ser campeão da Libertadores não poderá escolher adversário:

“Achei bom o grupo. Qualquer grupo é bom, a gente não pode escolher. Quem quer ser campeão da Libertadores não pode escolher grupo. É um grupo que temos viagens menores para Argentina e Chile, e uma um pouco maior, jogo na altitude contra LDU. Mas qualquer grupo que saísse iriamos encarar e jogar firme para tentar vencer.”

O Flamengo estreará na Libertadores 2021 no próximo dia 21 de abril contra o Vélez, na Argentina. Depois, o Rubro-Negro enfrenta a Union La Calera, no Maracanã, e fecha o primeiro turno contra a LDU em Quito. No segundo turno, os mandos se invertem.

Campeão em 1981 e 2019, o Flamengo vai em busca do tricampeonato e deixar para trás a má impressão da temporada passada, quando deixou a Libertadores nas oitavas de finais sendo eliminado pelo Racing.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais