Juventude faz sondagem por João Lucas, do Flamengo; Atlético-GO nega interesse

Lateral-direito João Lucas tem atuado pouco no Rubro-Negro com Rogério Ceni

Pouco aproveitado por Rogério Ceni no Flamengo em 2020, João Lucas entrou na mira do Juventude para a disputa do Brasileirão Série A em 2021. É o que informa o jornal O Dia.

O time gaúcho vasculha o mercado para trazer nomes com rodagem e vê no lateral-direito do Mengão uma peça interesse e com rodagem para reforçar o elenco para jogar na elite do futebol nacional.

Marcelo Barbarotti, diretor do Jaconero, confirmou a busca pelo atleta rubro-negro. “Consultamos, mas não abrimos negociação. Ainda estamos estudando. Mas é um jogador com bom biotipo, bom jogador. É um nome interessante, mas estamos avaliando outras opções“, declarou.

Leia mais:
Flamengo e Atlético-GO acertam empréstimo de César
Rafinha chega ao Brasil e estipula data para conversar com o Flamengo
Carrasco do Palmeiras no Mundial, Gignac chegou a pedir informações sobre o Flamengo

Além do Juventude, havia especulação sobre o desejo do Atlético-GO em João Lucas. Porém, o presidente Adson Batista, que tem acerto bem encaminhado com o goleiro César ao Dragão, negou o interesse no lateral-rurgro-negro em contato com a reportagem do Hashtag Rubro-Negro.

Nesse momento, não procede o interesse“, disse o mandatário do Dragão.

Números de João Lucas no Flamengo

Contratado em 2019 pelo Flamengo, após ser destaque do Bangu no Campeonato Carioca, João Lucas ainda não conseguiu se firmar e soma um total de 16 jogos no time profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais