Junior Barranquilla 1×2 Flamengo: assista aos gols do triunfo do Mengão na Libertadores

Time rubro-negro superou a pressão, altitude e venceu sem sofrer sufoco

Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1, na Colômbia, em jogo do Grupo A, e estreou com pé direito na edição de 2020 do principal torneio do futebol sul-americano.

O capitão Everton Ribeiro foi o autor dos dois gols do triunfo rubro-negro no início da campanha rumo ao tricampeonato da Libertadores. Téo Gutiérrez marcou o tento de honra dos donos da casa.

Logo aos cinco minutos de jogo, Everton Ribeiro colocou a pressão da estreia no torneio para cima do Junior. Arrascaeta foi lançado por Vitinho na esquerda, entrou na área deixando o marcador na saudade e serviu o camisa 7 para bater de chapa no cantinho.

A equipe colombiano pressionou em busca do empate, literalmente brigou em campo com os atletas do Mengão, mas não conseguiu superar o atual campeão. Aos 33 minutos da etapa final, Gabigol fez lindo lançamento, Michael entrou livre na área e tocou para Everton Ribeiro cavar por cima do goleiro.

No último minuto de jogo, uma bola colocada na área do Flamengo e Téo Gutiérrez aproveitou cochilo de Léo Pereira para fazer o gol de honra dos donos da casa.

MENGÃO NA LIBERTADORES

Com o resultado positivo, o Flamengo marca os seus primeiros três pontos na Copa Libertadores e divide a liderança do Grupo A com o Independiente del Valle.

ASSISTA AOS GOLS DE JUNIOR BARRANQUILLA 1X2 FLAMENGO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais