Informação quente vinda de Portugal indica que o técnico Carlos Carvalhal não irá assumir o comando do Flamengo. De acordo com o jornal ‘A Bola’, de Portugal, o treinador português não aceitou a oferta rubro-negra por estar interessado em seguir na Europa.
O ex-comandante do Rio Ave, que conseguiu classificação a Liga Europa heroica no último sábado, se reuniu com o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel e agradeceu ao convite.
LEIA MAIS: Jornal português: Benfica quer contratar Diego Alves, do Flamengo
Entretanto, a publicação lusitana destaca que “viajar nesta altura para o Brasil não está nos planos” de Carlos Carvalhal. Neste momento, impulsionado pela boa temporada pelo time português, ele também está estudando “outras propostas para sua carteira”.
O Sheffield Wednesday, que disputa a Championship, a segunda divisão do Campeonato Inglês, está interessado em repatriar o treinador após ter tido uma temporada 2019/2020 muito abaixo do esperado e vê em Carvalhal a chance de conseguir o sonhado acesso a Premier League.
LEIA MAIS: Pedro vê três times podendo brigar com o Flamengo pelo Brasileirão
Sem Carvalhal na mira, Braz e Spindel devem seguir na Europa para conversar com outros nomes para assumir a vaga de Jorge Jesus. O nome mais desejado pelos dirigentes é de Leonardo Jardim, ex-Monaco, da França, e um papo com o treinado está previsto para os próximos dias.
CONTEÚDO ESPECIAL DO FLAMENGO
O #Rubro-Negro bateu um papo especial com o ex-comentarista e hoje treinador da Sporting CP Academy, Anderson Moura, o correspondente do Esporte Interativo na Inglaterra, Fred Caldeira, e o comentarista português da Eleven Sports, Luís Cristóvão, para analisar os modelos de jogo dos possíveis futuros treinadores do rubro-negro.
Ouça, curta e compartilhe com os amigos rubro-negros: