Jornal português: Benfica quer contratar três jogadores do Flamengo

Fla, por sua vez, se sente protegido pelas multas

O técnico Jorge Jesus pode não ser o único que o Flamengo irá vender para o Benfica. O clube português tem interesse em três jogadores do Rubro-Negro e buscará suas contratações nos próximos dias.

A informação é do jornal português Record. Segundo a publicação, o presidente do Benfica, Luiz Felipe Vieira, vem para o Brasil para negociar as contratações de Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique.

O trio era titular absoluto com Jorge Jesus. Arão mudou seu status no Flamengo após a chegada do treinador, Gerson chegou ao clube junto com o português e rapidamente se tornou fundamental, e Bruno Henrique é um dos artilheiros rubro-negros desde que chegou em 2019.

FLAMENGO SE SENTE PROTEGIDO PELAS MULTAS

Ciente de que poderia receber assédio do futebol internacional por seus atletas, o Fla estipulou multas altas para vender seus atletas.

Gerson tem uma multa na casa dos 75 milhões de euros (461 milhões de reais na cota atual), enquanto Bruno Henrique tem uma multa no valor dos 30 milhões de euros (cerca de 184 milhões de reais).

BENFICA PROMETEU REFORÇOS DE PESO A JESUS

Para contar com Jorge Jesus na temporada, o Benfica garantiu ao treinador português um plantel qualificado a ponto de poder disputar a Champions League com protagonismo.

Assim, o time da Luz deverá investir forte na temporada, e atletas que o Mister já conhece pelo Flamengo deverão entrar na lista de contratações do clube português.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais