Jornal português: Benfica quer contratar Diego Alves, do Flamengo

De acordo com o Record, Jorge Jesus teria pedido o goleiro

Ainda que não tenha sido apresentado no Benfica, Jorge Jesus já está trabalhando no clube para reforçar o elenco do clube português para a temporada que vem. E alguns jogadores do Flamengo já estão na mira do Mister. O mais novo dele seria o goleiro Diego Alves.

+ Bustos no Fla? Veja o que sabemos sobre o lateral

De acordo com o jornal português Record, Jorge Jesus vê o Benfica necessitado de contratar jogadores em cinco posições, sendo uma delas a de goleiro, e Diego Alves é o nome que pediu para a diretoria portuguesa.

Diego Alves foi titular absoluto do Flamengo durante a passagem de Jorge Jesus e um dos líderes do elenco rubro-negro há algumas temporadas.

O jogador chegou ao Fla em 2017 para resolver uma posição que teve vários jogadores, mas sem nenhum ter se firmado na posição.

+ Mercado da Bola: Thiago Rodrigues, ex-Fla, assina contrato com clube português

Aos 35 anos, Diego Alves já tem uma grande experiência no futebol europeu. Por lá, ficou 10 anos na Espanha defendendo as cores do Almeria e do Valencia, sendo um dos destaques da posição principalmente pelas inúmeras defesas de pênalti que fez.

FLAMENGO ESTÁ FOCADO EM CONTRATAR UM TREINADOR:

Apesar de um interesse do Benfica ou de qualquer outro clube em jogadores do Flamengo, a diretoria não pretende iniciar negociações até resolver a questão de quem será seu treinador na temporada que vem.

Diretor de futebol, Marcos Braz está na Europa em busca de acertar com um técnico, e até lá não deverá fazer contato para contratar ou vender algum atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais