Jornal: Flamengo mira outro técnico português para substituir Jorge Jesus

Nome do Mister tem sido cravado como novo treinador do Benfica para a temporada 2020/2021

Mesmo sem receber nenhuma sinalização de Jorge Jesus ou de seus agentes sobre o interesse do Benfica, de Portugal, o Flamengo já se preocupa com a possível perda do treinador e olha o mercado em busca de opções com capacidade de continuar o trabalho do Mister. Um nome analisado pela diretoria de futebol é do também português Marco Silva.

Quem garante o interesse rubro-negro no treinador, que está sem clube desde a saída do Everton-ING em dezembro de 2019, é o jornal português O Jogo. O empresário de Marco Silva, Carlos Gonçalves, inclusive, já recebeu uma consulta informal de pessoas ligadas ao Flamengo para entender se há o interesse de ‘cruzar Oceano Atlântico’ para tentar a sorte no futebol brasileiro.

A publicação lusitana destaca também que Marco Silva não é o único nome estrangeiro a ser analisado pela cúpula do Mengão. Entretanto, o clube segue em compasso de espera de uma posição de Jorge Jesus sobre seu futuro.

Não conversei com o Jorge sobre esse assunto. Se houver qualquer interesse dele em falar sobre qualquer assunto, falarei com ele. Vou aguardar“, afirmou Braz, após o revés do Flamengo para o Fluminense na final da Taça Rio 2020.

EXISTE A POSSIBILIDADE DE JESUS SAIR?

O #Rubro-Negro conversou com uma pessoa do estafe de Jorge Jesus que, apesar de seguir acreditando na permanência do Mister no Flamengo, mudou o tom do discurso e passou a cogitar a hipótese de uma transferência ao Benfica. A indefinição do calendário brasileiro pode pesar contra o Fla.

As hipóteses existem sempre. Um imigrante pensa sempre em regressar ao seu país e no futebol tudo pode acontecer. Se será agora? Acredito que não. Mas no futebol tudo pode acontecer. A indefinição sobre o Brasileirão e a Libertadores também não ajudam a tomar uma decisão. Por isso, acho que nada vai acontecer antes de quinta-feira. Até lá vamos manter a calma e sem especulação”, disse à nossa reportagem.

Há uma semana, o #Rubro-Negro havia conversado com essa mesma pessoa que foi categórica ao afirmar que Jorge Jesus permaneceria no Flamengo. Ao ser perguntada se o cenário mudou nas últimas horas, avaliou que o coração do Mister pode balançar por poder voltar a ficar perto da família.

Ainda não mudou, mas não vou dizer que é impossível de mudar. Se o coração falar mais alto tendo em vista o regresso a Portugal, e a proximidade da família… ele vai balançar muito”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais