Jorge Jesus tem apenas uma dúvida na escalação do Flamengo contra o Fluminense

Departamento médico do Mengão irá fazer testes nas atividades de sexta e sábado para evitar riscos a Bruno Henrique

O atacante Bruno Henrique virou dúvida para o jogo do Flamengo contra o Fluminense, no domingo (12), às 16h (de Brasília), no Maracanã, em jogo de ida da grande final do Campeonato Carioca 2020.

O camisa 27 deixou o gramado mancando após o revés do Mengão para o Tricolor das Laranjeiras nos pênaltis, na final da Taça Rio, na última quarta-feira (8), e causou preocupação na torcida e comissão técnica rubro-negra.

Entretanto, de acordo com o site Globoesporte.com, Bruno Henrique se reapresentou bem melhor para as atividades nesta quinta-feira (9). Ele passou por exames e teve um edema na panturrilha, uma contratura, detectada, mas não há lesão.

A principio, Jorge Jesus conta com o atacante para o jogo de ida da decisão, mas o desempenho do jogador nos treinos de sexta e sábado será decisivo para confirmar sua presença no time titular.

Caso o atleta de 29 anos não possa atuar, Vitinho, Michael e Pedro Rocha são as opções para atuarem aberto pela faixa esquerda de campo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Com Bruno Henrique como dúvida, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Fluminense é: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.

Atual campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral do Campeonato Carioca, o Flamengo joga a partida de ida neste domingo (12) com mando do Fluminense e decide o caneco como mandante na próxima quarta-feira (15).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais