Joia do Flamengo, Rodrigo Muniz recebe propostas de clubes da Série A

Centroavante de 19 anos será relacionado para o duelo do Mengão contra o Palmeiras

Buscando se reforçar para se manter no Brasileirão Série A, o Sport procurou o Flamengo para tentar a contratação por empréstimo do atacante Rodrigo Muniz. É o que informa o jornal O Dia.

O técnico Jair Ventura, velho conhecido por ter dirigido o Botafogo, pediu a contratação do atleta de 19 anos. O Leão enviou oferta de empréstimo ao diretor-executivo Bruno Spindel e garantiu a bancar os salários do jogador durante o período no futebol nordestino.

A publicação afirma que o Mengão ainda não definiu com a comissão técnica de Domènec Torrent se irá liberar o jovem. Porém, a saída não está descartada uma vez que o elenco possui Gabigol, Pedro, Bruno Henrique e Lincoln para a função e há o entendimento de que a cria do ninho precisa de rodagem.

LEIA MAIS:
+ Léo Pereira e Renê se destacam defensivamente em vitória sobre o Barcelona-EQU
+ Dome elogia jogadores por dedicação e cita Klopp no Liverpool para defender trabalho no Flamengo

Outro clube interessado em Rodrigo Muniz é o Coritiba. As diretorias, inclusive, possuem conversas em andamento e há boa chance de negócio já que o clube paranaense também conta com o rubro-negro Hugo Moura.

Até o momento, os empresários de Rodrigo Muniz e o Flamengo falam sobre a especulação. Já o jogador está integrado ao elenco profissional devido ao surto de coronavírus que atingiu 16 jogadores rubro-negro nos últimos três dias.

O centroavante será relacionado pelo Mengão para o duelo contra o Palmeiras, no domingo (27), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão 2020.

NÚMEROS DE RODRIGO MUNIZ

Uma das grandes promessas das categorias de base, Rodrigo Muniz iniciou 2020 atuando pelo time sub-20 rubro-negro nas primeiras rodadas da Taça Guanabara devido a férias estendidas do elenco profissional pela disputa do Mundial de Clubes.

No estadual, o atleta esteve presente em três dos cinco jogos da garotada e marcou um gol. Já na volta a base, ele anotou mais seis gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais