Jogadores do Flamengo relembram dia que Diego separou briga entre Arão e Gabigol

Meia estava voltando de uma séria lesão e foi importante para ajudar no controle do vestiário do Flamengo em 2019

Um dos jogadores que estão há mais tempo no Flamengo, o meia Diego é importante dentro do clube não somente por sua contribuição dentro de campo, mas também como um líder do elenco. O experiente jogador foi importante para o Rubro-Negro em 2019 também internamente, chegando, inclusive, a separar briga entre jogadores.

No documentário ‘Mosaico’, que conta a trajetória de Diego desde sua grave lesão no jogo contra o Emelec pelas oitavas de finais da Libertadores até o título conquistado contra o River Plate com ele em campo, diversos jogadores do Fla deram depoimentos sobre o momento vivido pelo meia e a importância de seu retorno.

+ Pedro e Bruno Henrique são convocados por Tite para lista de suplentes

Alguns atletas lembraram do episódio de quando Diego separou uma briga que estava se alongando entre Gabigol e Willian Arão, semanas antes da final da competição internacional:

“Aconteceu uma discussão muito grande entre o Gabigol e o Arão, e isso se prolongou. O treinador (Jorge Jesus) ficou muito chateado com a atitude dos dois e o Diego entrou e começou a falar, falar, falar”, disse Rodrigo Caio no documentário.

Filipe Luis também relembrou o caso e explicou que a atitude de Diego contagiou o elenco e uniu mais ainda o grupo em busca dos objetivos do Flamengo:

“Ele soltou tudo que tinha pra gente. Chorou e demonstrou o interesse que ele tinha em ganhar aquele título.”

Na ocasião, Diego estava retornando aos gramados após um longo período afastado para tratar sua grave lesão no pé esquerdo.

O tema é tratado como principal do documentário ‘Moisaico’, que mostra todo o drama vivido por Diego, o processo de recuperação com cirurgia e fisioterapia, seu retorno aos treinos, a volta contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores até o título conquistado contra o River Plate em Lima.

Confira o documentário completo de Diego:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais