Jogador do Flamengo testa positivo para Covid-19 e está fora da final da Taça Rio

Atleta não teve nome revelado

O Flamengo irá desfalcado para a final da Taça Rio, contra o Fluminense, no Maracanã. O clube carioca informou que um jogador testou positivo para Covid-19 após os exames pré-jogo realizados nesta quarta-feira (08).

Assim, o atleta, que não teve seu nome revelado por questões de respeito, foi afastado e colocado em quarentena de 15 dias. Os demais 40 componentes do grupo rubro-negro testaram negativo e estão aptos para a decisão.

Segundo informações apuradas pelo #Rubro-Negro, o nome testado positivo não é nenhum atleta titular do time de Jorge Jesus.

Essa é a primeira vez que um atleta do Flamengo testa positivo para Covid-19 nas últimas cinco semanas. O Mengão tinha realizado cerca de 300 exames na semana de retorno aos treinos e havia diagnosticado 38 casos positivos.

Porém, desde então, passou ‘ileso’ após adotar um rígido protocolo de segurança, que contou com aprovações de diversos especialistas e nenhum jogador tinha testado positivo.

CONFIRA O COMUNICADO DO FLAMENGO:

“Nesta quarta (08/07), a delegação realizou os testes moleculares no CT. Um atleta testou positivo e foi prontamente afastado, colocado em quarentena e substituído por outro na relação. Todos os 40 componentes envolvidos no jogo de hoje estão aptos a trabalhar normalmente”, publicou o clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais