Joel diz que Flamengo teve medo do Liverpool: “Dava para vencer, se tivesse mais tesão”

Ex-treinador do time rubro-negro foi o convidado do Caioba Game Show

O ex-técnico de futebol Joel Santana concedeu uma entrevista ao Caioba Game Show, do comentarista Caio Ribeiro, e polemizou ao falar que o Flamengo teve medo de enfrentar o Liverpool, da Inglaterra, na final do Mundial de Clubes do ano passado.

Questionado sobre a vitória do time inglês por 1 a 0, gol de Firmino na prorrogação, Joel disse que se o Mengão tivesse “um pouquinho mais de tesão” poderia ter vencido” o jogo.

Leia mais:
+ Fla divulga valores recebidos pela venda do zagueiro Pablo Marí
+ Balancete do Fla: Venda de promessas rendem mais de R$ 25 milhões
+ Hugo Souza diz se inspirar em Diego Alves para pegar pênaltis: “É uma referência”

O jogo contra o Liverpool dava para vencer. Se o Flamengo tivesse um pouquinho mais de tesão. Se não ficasse com tanto cagaço daquele velocista do outro lado“, afirmou Joel.

Flamengo em 2019

Sob o comando do técnico Jorge Jesus, o Flamengo teve um segundo semestre inesquecível com jogos marcantes e os títulos conquistados da Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro 2019.

Feitos de Joel Santana Flamengo

Ao todo, o treinador acumulou cinco passagens pelo Flamengo (19996, 1998, 2005, 2007/2008 e 2012) e conquistou os títulos de Campeão Carioca (1996 e 2008), Taça Guanabara (1996 e 2008) e Taça Rio (1996), Copa Conmebol (1996).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais