Jesus sobre a transmissão da Fla TV: “Flamengo está mudando o futebol fora de campo também”

Treinador elogiou a iniciativa do clube de passar a partida em suas redes sociais e comparou o rubro-negro aos grandes times do mundo

A histórica transmissão da Fla TV do jogo entre Flamengo e Boavista na noite desta quarta-feira (1º) rendeu elogios do treinador Jorge Jesus. Comparando o rubro-negro aos grandes times europeus, o português destacou que o clube está fazendo história tanto dentro quanto fora de campo.

“Dar os parabéns ao Flamengo e à Fla TV. as grandes equipes no mundo já têm seu espaço na TV. Flamengo vai começar a mudar o futebol no Brasil fora do campo também. vai começar a ter seus direitos e isso é o que está fazendo a diferença em todas as áreas do Flamengo”, disse Jorge Jesus à Fla TV após a partida.

A transmissão chegou a contar com mais de 2 milhões de pessoas simultâneas assistindo à partida somente pelo YouTube. O jogo também foi transmitido no perfil oficial do Flamengo no Facebook e no Twitter.

Em relação ao jogo, Jorge Jesus elogiou a postura do time rubro-negro, que sufocou o Boavista durante os 90 minutos, praticamente não sofreu com o ataque da equipe de Saquarema e venceu por 2 a 0.

“É o segundo jogo muito bom do time. O Boavista não teve praticamente nenhuma oportunidade de gol. A equipe manteve um nível, não melhorou em relação ao primeiro jogo. A equipe do Boavista praticamente não saía da sua zona defensiva. Tivemos jogadas de qualidade. O time que joga 90 minutos no campo do adversário, tem que ter o preparo muito forte”, analisou o treinador.

O português aproveitou para falar sobre a já característica pressão que o time do Flamengo faz no campo ofensivo. Para Jesus, os jogadores já não sabem jogar de outras maneira e outros times do futebol brasileiro vêm adotando o mesmo estilo de jogo.

“Há mais equipes a fazer isso. Não vamos abdicar daquilo que é o DNA do time. Os jogadores já não sabem e não gostam de jogar de outra maneira. Vamos ganhar tudo que há no Brasil”, disse Jorge Jesus.

Siga o Hashtag Rubro-Negro no Twitter, no Facebook, no Instagram e ouça o Podcast do Hashtag no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais