Jesus diz que teria mais chances de prêmio de melhor técnico se continuasse no Flamengo

Treinador deixou o Rubro-Negro e foi para o Benfica no meio do ano

A FIFA divulgou a lista dos três treinadores que concorrem ao prêmio de melhor do mundo da última temporada sem Jorge Jesus, que conquistou diversos título pelo Flamengo e hoje está no Benfica.

Questionado sobre ter ficado de fora do top-3, Jorge Jesus falou que acredita que teria mais chances de se tivesse continuado no Flamengo e não deixasse o clube para assumir o Benfica:

“Se tivesse continuado neste momento… Era mais fácil (ter chegado ao Top-3 da FIFA) apesar de no Brasil não ter terminado este ano nenhuma competição importante. Não dá para garantir.”

+ STJD denuncia Bruno Henrique, que pode ser suspenso por até seis jogos
+ Arrascaeta faz campanha para vencer o Puskás e pede ajuda da torcida do Flamengo

JORGE JESUS NO FLAMENGO:

Pelo Flamengo, Jorge Jesus marcou seu nome na história. O treinador português chegou ao clube no meio de 2019 e conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro no mesmo ano.

Em 2020, o comandante dirigiu o time que conquistou o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Após o título estadual, o treinador comunicou à diretoria rubro-negra que recebeu e aceitou uma proposta do Benfica e que queria aceitar para voltar à sua terra natal, deixando o Fla algumas semanas antes do início do Campeonato Brasileiro.

Pelo clube português, o treinador vem acumulando questionamentos e não é unanimidade entre a torcida, com parte dela pressionando o treinador e pedindo sua saída após tropeços no Campeonato Português e a eliminação na Uefa Champions League ainda na fase preliminar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais