Jesus diz que Flamengo foi superior ao Flu na final da Taça Rio e cutuca: “Jogaram para não perder”

Flamengo foi derrotado nos pênaltis para o Fluminense e perdeu o título do segundo turno do estadual

Após a perda do título da Taça Rio para o Fluminense nos pênaltis, no Maracanã, o técnico Jorge Jesus concedeu entrevista ao canal do Flamengo no Youtube, a FlaTV, e não aliviou para o lado do time adversário.

O Mister parabenizou o Fluminense pela conquista do segundo turno do Campeonato Carioca 2020, mas destacou que o rival jogou para não perder e apostou todas as suas fichas em triunfo nas penalidades após o Mengão empatar o duelo por 1 a 1.

Não é loteria. Não foi por sorte que o Fluminense ganhou. Quando se ganha nos pênaltis, é porque teve competência, foi melhor que nós nas penalidades. O Fluminense jogou para isso, para não perder, para não perder por muito. Nas grandes penalidades, que era aquilo que poderia acarretar, e que acarretou, que era melhor. E parabéns“, disse.

Em análise do desempenho do rubro-negro, o comandante português admitiu que a equipe não fez uma boa exibição na primeira etapa, porém, teve boa evolução no fim.

Na segunda parte o Flamengo fez um gol e teve várias oportunidades, como com Gerson e Bruno Henrique. Teve mais situações de gol que no primeiro tempo. Se hoje ganhássemos, acabava, éramos campeões. Agora temos dois jogos contra o Fluminense. Vamos encarar com a mesma certeza e a mesma confiança que fizemos este jogo“, concluiu Jesus.

JESUS E FLAMENGO TEM A DISPUTA DO TÍTULO CARIOCA

Após o fim da partida, a FERJ emitiu comunicado informando que os jogos finais de disputa do título Carioca de 2020 serão nas datas 12 e 15 de julho.

Na primeira partida, o Fluminense terá o mando de campo e o Flamengo, por ter tido o melhor desempenho na soma geral de desempenho em Taça Rio e Taça Guanabara, decide o jogo final como dono da casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais