Jorge Jesus diz saber o motivo dos torcedores do Flamengo torcerem contra o Benfica

Equipe portuguesa foi eliminada para o PAOK, na Champions, e flamenguistas fizeram a festa

A precoce eliminação do Benfica para o PAOK, na fase classificatória da Uefa Champions League, gerou euforia entre os torcedores do Flamengo. Muitos comemoraram o resultado ruim da nova equipe do treinador Jorge Jesus, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e parece ter levado numa boa as provocações.

Ao ser perguntado sobre a relação de amor e ódio, Jesus deu a entender que a torcida contra o Benfica é desejando que ele retorne ao Brasil.

“Ódio? Está enganado, é amor. Eram 50 milhões que amavam. Tinha 70 mil pessoas gritando o meu nome todos os jogos. É por isso que eu acredito que os torcedores do Flamengo querem que o Benfica perca por um motivo e eu sei qual é”, disse aos risos.

Flamengo sonda atacante que está na mira do Porto, diz jornal

“O futebol é feito de decisões de risco. Arrependimento não tenho (sobre deixar o Flamengo e assumir o Benfica) e isso não me passou pela cabeça. Cada vez mais me motiva o fato de não termos passado nesta primeira eliminatória”, completou Jorge Jesus.

Com a eliminação, o Benfica deixou de arrecadar quase R$ 250 milhões em premiações. O dinheiro serviria para o time ir ao mercado em busca de contratações. O meia Gerson e o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, estavam na lista de desejos do treinador.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais