A precoce eliminação do Benfica para o PAOK, na fase classificatória da Uefa Champions League, gerou euforia entre os torcedores do Flamengo. Muitos comemoraram o resultado ruim da nova equipe do treinador Jorge Jesus, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e parece ter levado numa boa as provocações.
Ao ser perguntado sobre a relação de amor e ódio, Jesus deu a entender que a torcida contra o Benfica é desejando que ele retorne ao Brasil.
“Ódio? Está enganado, é amor. Eram 50 milhões que amavam. Tinha 70 mil pessoas gritando o meu nome todos os jogos. É por isso que eu acredito que os torcedores do Flamengo querem que o Benfica perca por um motivo e eu sei qual é”, disse aos risos.
Jesus sobre a torcida dos flamenguistas contra o Benfica:
"Não é ódio, é amor. 50 milhões me amavam. Todos os jogos tinham 70 mil a gritar pelo meu nome. Eu sei que os adeptos do Flamengo querem que o Benfica perca por um motivo e eu sei qual é o motivo" pic.twitter.com/sxNIkFWOWt
— Matheus Leal (@matheusleal1) September 17, 2020
Flamengo sonda atacante que está na mira do Porto, diz jornal
“O futebol é feito de decisões de risco. Arrependimento não tenho (sobre deixar o Flamengo e assumir o Benfica) e isso não me passou pela cabeça. Cada vez mais me motiva o fato de não termos passado nesta primeira eliminatória”, completou Jorge Jesus.
Com a eliminação, o Benfica deixou de arrecadar quase R$ 250 milhões em premiações. O dinheiro serviria para o time ir ao mercado em busca de contratações. O meia Gerson e o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, estavam na lista de desejos do treinador.
SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS