Jemerson nega arrependimento por recusar o Flamengo e seguir na França: “Melhor opção”

Jogador está no Monaco e por pouco não acertou com o Flamengo no ano passado

A temporada de 2019 foi de títulos e também de várias contratações importantes para o Flamengo. O clube buscou atletas de maneira restrita, mas nem todos aceitaram defender o Rubro-Negro. Foi o caso de Jemerson, que hoje está no Monaco, da França.

O zagueiro revelado pelo Atlético-MG recebeu proposta do Flamengo, mas optou por seguir no clube francês por acreditar ser a melhor opção para a sua carreira:

“Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção”, disse em entrevista ao UOL.

>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!

Quase um ano depois, Jemerson garante que não se arrependeu da escolha, apesar do Flamengo ter empilhado títulos e do Monaco ter brigado do meio da tabela para baixo no Campeonato Francês:

“Não estou arrependido, foi a minha escolha. Estou muito feliz aqui. Não sei se vou continuar, a gente sabe que futebol é muito versátil. Hoje, eu estou aqui, mas amanhã posso sair. Estou com a cabeça no lugar para fazer um bom trabalho.”

Sem Jemerson, o Flamengo seguiu atrás de reforços para a zaga ainda em 2019. Meses depois, acertou a contratação de Pablo Marí, que hoje está no Arsenal. Em 2020, mais contratações para a zaga foram feitas como as de Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais