Isla treina normalmente; Rodrigo Caio e Pedro seguem período de transição

Chileno não preocupa e Fla mantém cautela para as voltas de Rodrigo Caio e Pedro

O Flamengo segue sua preparação para a decisão da próxima terça-feira (1), contra o Racing, no Maracanã, pelas oitavas de finais da Taça Libertadores. No momento, as atenções estão voltada para o lateral-direito Isla, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro, todos em recuperação de lesões.

Rodrigo Caio, que tem o caso mais grave, já iniciou o processo de transição e ganha chances de ser relacionado para o confronto contra os argentinos. O zagueiro não joga com a camisa rubro-negra desde o dia 22 de setembro, na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona-EQU, em Guayaquil. O atleta teve um edema ósseo após se apresentar à Seleção Brasileira e, durante a recuperação, sofreu uma lesão muscular na panturrilha.

Quem também faz o processo de transição e deve trabalhar totalmente integrado nos próximos dias é o atacante Pedro. O artilheiro do clube em 2020 teve uma lesão muscular na virilha após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Venezuela, no último dia 13, e vem se recuperando desde então.

LEIA MAIS
+ Tannure mostra otimismo por retorno de Rodrigo Caio e Pedro na terça-feira, contra o Racing
+ Histórico e cautela: por que o Flamengo não acelera a volta de Rodrigo Caio?

O caso que menos gera preocupação é o de Isla. O chileno, que sentiu um desconforto muscular no aquecimento antes da partida contra o Racing e ficou de fora do jogo, realizou exames na última quarta, que descartaram qualquer tipo de lesão. O lateral vem treinando normalmente com o elenco. A informação é do ge.

Após tirar folga no dia seguinte ao duelo, o elenco se reapresentou na última quinta e iniciou o intenso período de preparação para a próxima partida. Os jogadores que iniciaram a partida na Argentina puderam ter um treinamento mais completo hoje, indo ao campo do Ninho do Urubu.

Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (1), no Maracanã. O jogo é válido pelas oitavas da Libertadores, por marcar um gol fora de casa, o Rubro-Negro conta com um simples 0 a 0 para avançar de fase na competição.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais