Isla revela quando Vidal pensa em jogar pelo Flamengo

Lateral concedeu entrevista à FlaTV e comentou sobre seu companheiro de seleção do Chile

O mais novo jogador do Flamengo, Isla já caiu nas graças da torcida rubro-negra. Com um começo bom no time de Domènec Torrent, o lateral já é titular do time e fez uma revelação que, caso se concretize, aumentar mais ainda o patamar do time da Gávea.

Segundo Isla, houve uma conversa entre ele e o volante do Barcelona Arturo Vidal sobre a possibilidade de um dia atuar pelo Flamengo, e o defensor afirmou que Vidal pensa nessa possibilidade em breve:

“Tive a oportunidade de falar com Arturo Vidal, que é muito amigo de Rafinha e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi ‘me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo’.”

+ CBF desmembra datas das rodadas 11 a 15 do Brasileirão; veja os jogos do Fla
+ Diretor do Fla explica modelo de parceria estratégica com o Grupo City

O camisa 44 do Rubro-Negro acredita que o volante do Barça seria muito bem recebido na Gávea:

”Seria lindo se Vidal jogasse neste clube. Seria recebido como uma estrela total por toda sua carreira, e claro que poderia jogar em qualquer equipe das melhores do mundo, pelo seu futebol, pela sua entrega, seria muito bem recebido em todos os lados”.

Isla jogou com Vidal pela seleção do Chile e também pela Juventus, da Itália. Juntos, conquistaram diversos títulos como a Copa América e o Campeonato Italiano.

Atualmente, Vidal está no Barcelona com 33 anos de idade. Caso defenda o Flamengo daqui dois anos, será sua volta à América após 15 temporadas.

No continente sul-americano, ele defendeu apenas o Colo-Colo, do Chile, clube pelo qual também demonstra carinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais