Isla não tem lesão detectada e pode reforçar o Flamengo na terça

Chileno foi desfalque no jogo de ida das oitavas da Libertadores

O lateral Mauricio Isla pode reforçar o Flamengo no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Racing. Depois de ser desfalque na ida, em partida na Argentina, o chileno realizou exames que constataram um edema na posterior da coxa esquerda, porém sem lesão.

“Nesta quinta-feira (26.11), o atleta Isla realizou exame, que constatou apenas um edema na posterior da coxa esquerda. Sem lesão”, informou o Flamengo em suas redes sociais.

Agora o lateral trabalha para o edema não evoluir para uma lesão e ele poder estar apto para o jogo de terça. Como o Flamengo não joga no fim de semana, o técnico Rogério Ceni terá mais tempo para trabalhar e recuperar a equipe e os machucados. Pedro é outro que a comissão técnica tem expectativa de retorno também contra o Racing.

LEIA TAMBÉM

Conmebol denuncia Natan e Thuler por expulsões; veja as possíveis punições

Com o empate em 1 x 1 fora de casa, o Flamengo leva a vantagem do empate sem gols para o jogo no Maracanã. Um novo 1 x 1 levaria a decisão para os pênaltis. Caso o  resultado termine empatado com dois gols ou mais, a classificação fica com os argentinos.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais