Isla joga? Veja a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Santos

Mengão vem de dois empates seguidos e precisa vencer para subir na tabela

Após uma semana cheia de trabalho, o Flamengo do técnico Domènec Torrent encara o Santos, neste domingo (30), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, com mudanças no time titular.

O treinador catalão tem apenas duas dúvidas para o duelo contra o Santos. Rodrigo Caio e Gabigol sofreram com lesões musculares no empate por 1 a 1 com o Botafogo, mas treinaram normalmente ao longo da semana e estão em condições de entrar jogando.

Contratado para a vaga de Rafinha, que se transferiu ao Olympiacos, da Grécia, Mauricio Isla fez bons treinos ao longo da semana, teve a situação documental regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e deve ser uma novidade na equipe rubro-negro.

LEIA MAIS:
+ Ex-Flamengo critica Arrascaeta por ‘picuinha’ com Dome nas redes sociais
+ Flamengo deve recusar propostas da Europa por Lincoln; entenda
+ Conmenbol divulga datas e horários do Flamengo na Libertadores

Thiago Maia é outra possível surpresa no time titular. O volante, que está emprestado pelo Lille, da França, tem tido atuações seguras quando acionado e vê o nome pedido na vaga de Willian Arão.

Dome não deu pistas do time do Flamengo. Entretanto, o provável time que irá a campo tem Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio (Thuler), Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Com cinco pontos, o Flamengo é o 15º colocado no Brasileirão e precisa retomar o caminho das vitórias para entrar forte no pelotão de frente que briga pelo título e Copa Libertadores.

FICHA TÉCNICA – SANTOS X FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 30 de agosto de 2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: André Luiz de Ferreira Castro (GO)

SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Soteldo e Raniel
Técnico: Cuca

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio (Thuler), Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro)
Técnico: Doménec Torrent

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais