Isla explica por que optou pelo Flamengo e recusou propostas da Europa

Jogador tinha propostas de clubes como o Olympiacos e do Valencia, mas preferiu o Rubro-Negro

Não demorou nem uma semana após a saída de Rafinha para o Olympiacos e o Flamengo já tem um novo lateral-direito. O chileno Isla foi anunciado e apresentado na tarde desta segunda-feira.

Entre os diversos assuntos tratados em sua coletiva de apresentação, Isla explicou por que recusou propostas da Europa e optou por acertar com o Flamengo:

“Eu tinha em mente voltar para América do Sul e quando tive a proposta do Flamengo não precisei pensar. Pela história que o Flamengo tem, pela torcida, por ser bicampeão da Libertadores. Para mim, isso foi fundamental. O tratamento que me deram tanto Marcos Braz quanto o Bruno Spildel para vir. E vim para ganhar tudo que ganhamos ano passado.”

+ Vice de futebol do Flamengo elogia Guga e manda recado ao Benfica sobre Gerson e Bruno Henrique
+ Flamengo tem semana livre antes de maratona de 5 jogos em 14 dias

Isla tinha propostas de clubes como o Valencia, da Espanha, e do Olympiacos, da Grécia.

Na Europa, Isla jogou por toda a sua carreira. Apesar de chileno, o jogador nunca defendeu uma equipe de seu país. Ainda novo, foi para a Europa, onde iniciou sua carreira profissional na Udinese, da Itália.

Ainda na Itália, foi para a Juventus e de lá passou por clubes de outros países como o QPR (Inglaterra), Olympique de Marselha (França). Vou para a Itália para defender o Cagliari antes de chegar ao Fenerbahçe, seu último clube antes do Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais