Isla embarca para o Chile e desfalca o Flamengo contra o Vasco

Lateral deverá jogar contra a Colômbia pelas Eiminatórias da Copa

O Flamengo terá uma baixa importante para o confronto diante o Vasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O chileno Mauricio Isla vai defender sua seleção e não participará do clássico.

O jogador havia sido convocado pelo técnico Reinaldo Rueda para as Eliminatórias Sul-Americanas e iria estrear contra o Uruguai fora de casa, mas não pôde entrar no país por conta de um exame que fez ter dado positivo, não cumprindo as exigências uruguaias.

+ Título, goleada e mais: últimos clássicos contra o Vasco foram especiais para o Fla
+ Foto de Rodrigo Muniz com camisa do Coritiba vaza antes antes do anúncio

Assim, ele voltou ao Brasil e atuou pelo Flamengo contra o Sport, mas agora está de volta à seleção chilena, que jogará em casa a segunda rodada das Eliminatórias contra a Colômbia.

Sem Isla, o Flamengo deverá ir a campo com Matheuzinho na lateral-direita contra o Vasco já que o reserva imediado, João Lucas, está machucado e não poderá ir a campo.

A ausência do chileno aumenta a lista de desfalques do Flamengo, que já tinha Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol além do próprio João Lucas.

O confronto contra o Vasco está marcado para o próximo sábado, às 17h, em São Januário pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o terceiro colocado e pode até assumir a liderança com uma combinação de resultados na rodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais