Isla é convocado para a seleção chilena e desfalcará o Flamengo

Lateral disputará as Eliminatórias da Copa do Mundo e será mais um desfalque do Fla no Brasileirão

O técnico Domènec Torrent ganhou mais um desfalque para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Isla foi convocado para a seleção chilena para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e ficará de fora de alguns jogos do Mengão.

O atleta é mais um do Flamengo a ser convocado para a próxima data-Fifa. Além dele, outros jogadores como Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Arrascaeta também foram chamados para suas respectivas seleções nacionais.

No caso de Isla, o defensor disputará os jogos contra Uruguai e Colômbia, e deverá desfalcar o Flamengo em algumas rodadas do Campeonato Brasileiro nas partidas contra Sport, Vasco e Goiás.

+ Veja quanto o Fla ganha por ter avançado na Libertadores
+ Fla fica perto de renovar com o zagueiro Natan
+ Fla conhece adversário das oitavas da Copa do Brasil

Sem Isla, João Lucas e Matheusinho deverão disputar uma vaga no time titular. Ambos já tiveram chances ao longo desta temporada e vêm sendo preparados pelo clube para assumirem a titularidade em momentos que Isla estiver fora.

Isla é constantemente convocado para a seleção do Chile e já tem história com a equipe, sendo campeão da Copa América e participado de duas edições da Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais