Isla desembarca no Rio, comemora acerto com o Flamengo e elogia Dome

Chileno afirmou que espera ajudar o Fla a seguir ganhando títulos em 2021

Novo reforço do Flamengo para a temporada, o lateral-direito Mauricio Isla desembarcou na manhã deste sábado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Em entrevista à Fla TV, o chileno comemorou o acerto com o Rubro-Negro e afirmou que espera fazer o possível para ajudar o time a seguir conquistando títulos.

“Muito contente de chegar em um clube top do Brasil, que ano passado ganhou todo. É uma grande motivação para mim chegar em um clube que tem grande jogadores e sempre quer brigar por títulos. Estou muito feliz de voltar à América do Sul depois de 13 anos na Europa. Estar numa equipe que luta por tudo me motiva. Estou preparado para jogar no Flamengo. Muito obrigado pela contratação. Estou muito feliz. Espero entregar o que o Flamengo precisa para seguir ganhando muitos títulos”, disse o lateral.

Flamengo pode ser desfalcado pela data-Fifa em 24 jogos em 2021; veja quais

Uma das peças fundamentais para a contratação de Isla foi o técnico Domènec Torrent, que ligou para o jogador durante o processo. O chileno elogiou o catalão e disse que ele precisa de tempo para colocar suas ideias em prática e fazer o Flamengo vitorioso.

“Nosso treinador tem uma história tremenda. Ele trabalhou muitos anos com um dos melhores do mundo. É difícil chegar no Flamengo sabendo que o treinador anterior teve uma história tão grande. Tem que dar tempo para aplicar seu estilo de jogo”, analisou.

Apesar de estar cinco meses sem entrar em campo, Isla manteve a forma física durante esse período. Caso esteja regularizado, a expectativa do estafe do jogador é que ele entre em campo já contra o Santos, na próxima semana. No entanto, o clube prega cautela para que sua estreia seja apenas quando o lateral estiver 100% fisicamente.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais