Isla contratado pelo Flamengo? Marcos Braz faz postagem curiosa nas redes sociais

Lateral-direito chileno é o alvo do Mengão para repor a saída de Rafinha para o futebol europeu

Diante da ansiedade do torcedor do Flamengo para saber o desfecho da negociação com Mauricio Isla, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, resolveu apimentar as redes sociais com um post pra lá de curioso.

O dirigente do Mengão publicou somente um “.” no fim da tarde desta terça-feira (18) e apenas esse ponto final bastou para empolgar a torcida. Afinal, a mensagem dá o entender que Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel superaram os últimos entraves para acertar a contratação de Mauricio Isla.

Braz e Spindel viajaram para a Espanha no último domingo (16) para uma conversa olho no olho com o lateral chileno para fechar a vinda do substituto de Rafinha – que deixou o Flamengo para ir defender o Olympiacos, da Grécia.

LEIA MAIS
+ Dome projeta evolução do Flamengo: “Foi a primeira vitória de muitas”
+ Com boa atuação, João Lucas empolga torcedores do Flamengo
+ Filipe Luis valoriza vitória do Flamengo: “A sorte começou a mudar”

Segundo apuração do Hashtag Rubro-Negro, as tratativas de contrato já estão sendo discutidas desde a última segunda-feira e apenas detalhes faltavam para fechar a vinda de Isla. O jogador de 32 anos fez uma pedida salarial, o Flamengo apresentou uma contraproposta e ambos se acertaram.

Atualmente, o elenco do técnico Domènec Torrent conta com os jovens João Lucas e Matheusinho para atuar na função. A chegada de Isla é vista como positiva para assumir a titularidade e ajudar os garotos a terem um chances no time profissional sem entrar em fogueiras.

CONFIRA NOVIDADES SOBRE A BUSCA DO FLAMENGO POR LATERAIS NO MERCADO DA BOLA:

VEJA A REPERCUSSÃO DA PUBLICAÇÃO DE MARCOS BRAZ:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais